Controladoria Geral do Estado inaugura Disque Rio Contra a Corrupção

A Controladoria Geral do Estado (CGE) inaugurou, no dia 09/4, o Disque Rio Contra a Corrupção, um serviço telefônico onde a população do Rio vai poder denunciar anonimamente casos de corrupção envolvendo agentes públicos do Estado. O canal de denúncias funcionará de segunda a sexta, das 8h às 20h, pelo número (21) 2276-6556.

A iniciativa tem como objetivo dar ao cidadão fluminense uma nova arma para exercer o controle social e poder contribuir, pessoalmente, no combate à corrupção no Rio de Janeiro. As denúncias serão recebidas pela Ouvidoria e Transparência Geral do Estado, órgão subordinado à CGE, e as informações serão analisadas para que as devidas providências sejam tomadas.

Através do telefone podem ser denunciados atos de corrupção como tentativa de suborno, desvio de dinheiro público, nomeação de funcionários fantasmas, entre outros. O custo será o de uma ligação normal para telefone fixo.

Nós da Kadima Outsourcing entendemos que essa nova ferramenta é uma excelente e fundamental iniciativa do Estado. A partir de agora, com a adoção de um mecanismo eficiente de denúncias, podemos notar um verdadeiro estimulo à conduta de conformidade, além de vislumbrar a redução dos índices de corrupção no território carioca.

Caso você tenha interesse em saber como funciona um canal de denúncias ou canal de integridade e seus efeitos, entre em contato conosco.

Fonte: CGE-RJ

canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia canal de denúncia compliance LGPD compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance compliance LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD LGPD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *